Ex-Cruzeiro se envolve em PANCADARIA e jogo termina com ’10 expulsões’
Ex-auxiliar de Paulo Pezzolano no Cruzeiro, o uruguaio Martín Varini se envolveu em uma grande confusão na 8ª rodada do Campeonato Uruguaio no último domingo (14). O atual treinador do Defensor Sporting viu de perto uma grande confusão em campo no duelo contra o River Plate, que terminou com dez jogadores expulsos após uma pancadaria generalizada.
Assim que a arbitragem encerrou a partida (vitória do Defensor Sporting por 2 a 1), os atletas Sebastián Guerrero e Matías Alfonso partiram pra briga com direito a socos e chutes. Outros jogadores tentaram separar a confusão, mas não teve jeito: uma pancadaria geral tomou conta do gramado. Confira nas imagens a seguir:
Ao final da briga, o árbitro do jogo acabou expulsando três jogadores do Defensor Sporting (Agustín Silvera, Sebastián Guerrero e Fernando Elizari) e outors sete do River Plate (Matías Alfonso, Jonathan Barboza, Ramiro Cristóbal, José Guerra, Santiago Fariello, Juan Cruz de los Santos e Christian Almeida). Os gols do time da casa foram marcados por Octavio Rivero. Faustino Barone descontou.
Ex-Cruzeiro vê time entrar em briga generalizada no Uruguai
O Defensor Sporting é conhecido do torcedor do Cruzeiro por ter sido o clube que revelou o craque uruguaio Giogian De Arrascaeta, que brilhou com a camisa celeste entre os anos de 2015 e 2018 e que atualmente é um dos grandes ídolos do Flamengo. O camisa 14 atuou por três temporadas na equipe do Uruguai antes de se mudar para o Brasil e passar a ser um dos grandes nomes do futebol nacional.